Como Itamar Serpa Fernandes você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Beth Serpa cercada do jovens artistas de que transformaram tua festa num delicioso musical da Broadway, e nós, nos deliciamos

sugerimos que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Bastante maioria Destes casos a operaçãeste reset consiste em:

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum tipo por micro vazamento do fluido refrigerante. 1 té especialmentecnico precisa fazer ESTES testes para detectar a origem do problema, fazer este reparo e em seguida repor o gás.

pelo instante não temos esse Genero de material, sugerimos de que compartilhe pelo Fórum, de modo a que outros usuários consigam lhe ajudar.

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece pelo visor a letra cl e depois do um certo tempo ele começa a dar estalos com intervalos, nãeste saiba como uma constante.

acredito qual não seja nenhum problema, visto de que o aparelho funciona corretamente. Porém sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. De modo a a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:

meu split da consul apareceu pelo visor 2 traços ao inves por numeros o talvez possa ser? agradeço desde ja.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

Contudo Atenção: este botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos ESTES aparelhos possuem nosso botãeste.

aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado para de que outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

Tenho um ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já possui mais por um ano qual comprei mas creio qual não possui nem 30 tempo por uso. Ele simplesmente parou. depois do 1 dia por vez em quando faz 1 barulho e aperece este numero 00 no visor, contudo é coisa bem rápida e esporadicamente Género 2 vezes ao POR DIA.

excelente tarde gostaria por ajuda como estou usando ar samsung inverter12000 btus utilizando este seguinte erro os tres led Verdejante estao ligado e nao pisca e nem apagam

no manual do códigos de erro qual temos da Electrolux não consta tal informação. Aconselhamos de que compartilhe sua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos do Erro”, de modo a de que outros membros consigam lhe ajudar.

É possibilitado a ser alguma configuração por segurança, contudo Nesse caso com olhar este aparelho não temos tais como afirmar. Infelizmente não temos nenhuma manual dessa marca, verifique minha referência aconselhamos que compartilhe tua dúvida utilizando profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado.

aparelho komeco um post knockout piscando led operation e nãeste respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque Têm a possibilidade de ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *